sexta-feira, 4 de março de 2011

razão do meu viver.!

"Eu nunca pensei que você,me deixaria desse jeito,sem durmir direito... Imaginei que fosse um passa tempo qualquer uma aventura de amor, mais meu coração me enganou... e agora meu mundo é seu mundo... seu corpo em meu corpo é um só é um sentimento maior... Te amo como eu nunca amei ninguem, te quero como nunca quis um dia alguém... vocÊ mudou a minha historiaa.!!! "
... Sexta -feira, tempo fechado, chuvaa, friozinho... dia maravilhoso pra ficaa agarradinho com você, sentir o teu cheiro, sentir tua pele, te abraçar , te beijaar ... queria tanto estar agora ao seu ladoo!!!

Amor verdadeiro pra sempre eu vou cuidaR. você é o presente mais precioso que eu ganhei de Deus.!

te amo Thiago... sempre vou te amaR.!

Nenhum comentário:

Postar um comentário