segunda-feira, 16 de maio de 2011

Arrogância



"O que te faz pensar que você é melhor do que todo o mundoo?
se vocÊ pelo menos fosse alguma coisa, mais neeim motivo praa empinar o nariz você tem.!"
Que vontadee imensa de olhar pra você e Gritaar isso no seu ouvido pra ver se você para de ser tão arrogante,de ter esse ar de superioridade no olhar no falar, de querer tudo na hora e achar que eu soou obrigada a fazer...pra mim deeu.! Sua compania? eu não preciso maais, de gente arrogante e forgada eu quero distancia.. Aliais você se acha muito esperto né? Só não esquece que quanto maior a altura maior o tombo..! Eu não te desejo maal.! Só que toda atitude tem uma consequência, isso é fato.!


Helen Caroline.

2 comentários:

  1. Nossa, que Blog incrível, gostei muito mesmo. Tudo me agradou muito aqui, os textos e o espaço em si, estou te seguindo desde já...

    Quando puder passa la no meu

    http://essenciaego.blogspot.com

    Abrço apertado

    ResponderExcluir