sexta-feira, 15 de julho de 2011

Preciso de Ti...

Tanto vazio e solidão tenho vivido distante de Ti...do que a dianta ser conhecido, ter uma saúde uma beleza exterior?? ter vida cheia de aparências, religiosidade e tradições me afastam tanto de Ti...Senhor.
Vem mudar o meu interior, arrancai a sujeira o vazio Senhor, preenche a minha vida, preciso de Ti,
preciso de Ti Senhor, eu preciso tanto, preciso da Tua alegria, da Tua vida, da Tua satisfação,eu preciso de Ti, mais do que tudo, preciso de Ti...só Tu és minha fonte de vida.!!!

Diante do Trono Ana Paula Valadão .

Um comentário:

  1. Boa noite!

    Vim aqui hoje pra dizer que meu blog mudou. Tive que fazer uma outra conta porque a minha antiga deu problemas com invasão de vírus. Aconteceu comigo e vários outros blogs.

    Entao venho te convidar a seguir meu novo cantinho, o www.queiratocaroceu.blogspot.com

    Estarei colocando posts do outro e mais novos também. Fiz também uma página do meu blog no Facebook,caso vocÊ tenha Facebook, você além de seguir meu blog, pode também curtir a página na caixinha do lado direito do blog.

    Bom, é isso. Vou ficar super contente em te ver meu novo cantinho, então, não deixa de passar lá, ta?!

    Beijos e boa semana!

    Luciana Mira

    ResponderExcluir